A festa junina na biblioteca da Usina da Paz da Terra Firme foi um evento de diversão para todos os presentes, a celebração trouxe um ar festivo e acolhedor, transportando todos os participantes para o clima de uma verdadeira festa de São João.

As brincadeiras foram um dos destaques do evento, proporcionando momentos de diversão e risadas. A dança da cadeira, com suas rodadas emocionantes, arrancou aplausos e risadas à medida que os participantes tentavam garantir seu lugar a cada rodada. A dança da bexiga foi igualmente divertida e desafiadora, em que cada dava a vida para que o outro não estourassem sua bexiga. Cada movimento cuidadoso e estratégico garantia mais uma rodada cheia de risos e competição saudável.

O cabo de guerra trouxe um clima de competição amigável, com equipes se esforçando ao máximo para puxar a corda e vencer. A energia e o entusiasmo dos participantes eram palpáveis, enquanto os torcedores incentivavam suas equipes com gritos e aplausos. A corrida do saco, por sua vez, desafiou a agilidade e o equilíbrio dos competidores, que pularam alegremente em direção à linha de chegada, proporcionando cenas engraçadas e emocionantes.

Para garantir que todos os presentes tivessem uma lembrança especial do evento, foram distribuídos brindes a todos os participantes. A alegria de receber um presente adicionou um toque especial à festa, garantindo que ninguém saísse de mãos vazias e todos tivessem uma recordação do dia. Além disso, a distribuição de mingau, um prato típico e reconfortante, foi um sucesso. O sabor delicioso do mingau aqueceu os corações e trouxe um conforto especial aos participantes.

A festa junina na biblioteca da Usina da Paz da Terra Firme foi um verdadeiro sucesso, proporcionando momentos inesquecíveis de diversão, camaradagem e celebração das tradições juninas.

Veja um pouco mais da nossa programação no vídeo a seguir:

🎥: Márcio Monteiro.