Na última terça, dia 09 de julho, a Biblioteca da Usipaz Terra Firme se transformou em um vibrante centro de diversão e aprendizado com o evento especial de Vídeo Game e Jogos de Tabuleiro como parte da Colônia de Férias. A comunidade compareceu em peso, tornando o evento um verdadeiro sucesso!

O evento proporcionou uma oportunidade de interação, com pessoas de todas as idades que puderam compartilhar momentos de diversão e cooperação, fortalecendo os laços comunitários.

Além do entretenimento, os jogos oferecidos ajudam no desenvolvimento de várias habilidades importantes, por exemplo, os jogos de estratégia e cooperação estimularam o pensamento crítico, a resolução de problemas e a tomada de decisões.

Todos encontraram algo de seu interesse que pudessem participar e se divertir juntos.

A Biblioteca da Usipaz de Terra Firme quer mostrar seu papel como um centro de cultura, convivência e aprendizado. Eventos como este reforçam a importância da biblioteca como um espaço onde a comunidade pode se reunir, aprender e crescer junta.

Destaques do Evento

• Video Games: Consoles e jogos retrô atraíram tanto jovens quanto adultos, proporcionando momentos de muita diversão.
  • Jogos de Tabuleiro: Desde clássicos até jogos modernos, todos tiveram a oportunidade de experimentar e aprender novos jogos.

Um Agradecimento Especial

A equipe da Biblioteca da Usipaz Terra Firme agradece a todos os participantes e organizadores da programação da Colônia de Férias que tornaram este evento possível.

E a aventura não termina por aí! Fiquem de olho em nossa programação, pois novos eventos estão por vir. A Biblioteca da Usipaz Terra Firme te espera de braços abertos para mais momentos de aprendizado, cultura e diversão!

Nos vemos no próximo evento! 🎲✨