Na última quarta feira, dia 10, a Biblioteca Usipaz da Terra Firme foi palco de um evento especial dentro da Colônia de Férias: a exibição do filme “Gigantes de Aço”. Com uma programação cuidadosamente planejada, a colônia tem sido um grande sucesso, reunindo mais de 30 adolescentes e crianças para a sessão de cinema.

Exibição do Filme “Gigantes de Aço”

No dia 10 de julho, as crianças e adolescentes tiveram a oportunidade de assistir ao filme “Gigantes de Aço”, uma história envolvente de superação e tecnologia, onde robôs lutadores conquistam o público com suas batalhas eletrizantes. A sessão de cinema foi um dos pontos altos da colônia de férias, proporcionando um momento de lazer para a garotada.

A Colônia de Férias tem sido um grande sucesso, todas as programações superando as expectativas, com crianças e adolescentes participando ativamente das atividades.

Pipoca para Todos

Para tornar a experiência ainda mais agradável, tivemos uma pipoqueira à disposição, produzindo pipocas fresquinhas para todos os participantes. Nada como assistir a um bom filme acompanhado de uma deliciosa pipoca.

Promoção da Educação e do Conhecimento

Os filmes selecionados para as sessões de CineBibliteca não apenas entretenimento, mas também educaram. Sempre exibindo filmes que abordam temas importantes como amizade, superação, meio ambiente e diversidade. Essas histórias estimularam conversas e reflexões entre os espectadores, contribuindo para o desenvolvimento pessoal e social dos participantes.

Reforço do Papel da Biblioteca

A Biblioteca da Usipaz Terra Firme presente diversificar suas atividades e oferecer eventos como esse, sendo parte integrante ou não da programação aa colônia de férias com cinema.

Agradecimentos e Próximos Eventos

A Biblioteca Usipaz da Terra Firme agradece a todos os participantes e colaboradores que tornaram possível a realização desta colônia de férias. Continuaremos a oferecer programações culturais e educativas que incentivem o desenvolvimento e a criatividade das crianças e adolescentes da nossa comunidade.

Fique atento às próximas atividades da Biblioteca Usipaz e garanta a participação do seu filho nas futuras edições da colônia de férias.

Nos vemos em breve!

Veja um pouco mais da nossa programação no vídeo a seguir:

🎥: Márcio Monteiro.