A Colônia de Férias da Usina estão sendo momentos para relaxar, socializar e renovar as energias. Pensando nisso, foi preparada uma programação especialmente para pessoas acima de 40 anos, uma programação totalmente noturna combinada com entretenimento e reflexão. Confira as atividades que foram preparadas para tornar a experiência inesquecível.

Karaokê:

Nada melhor do que um bom karaokê para animar a noite da Colônia de Férias e nesse momento não importa se você é um cantor experiente ou apenas gosta de se divertir, o importante foi a participação de todos e a curtição do momento. Quem sabe você não descobre um talento escondido?

Jogos de Tabuleiro: Estratégia e Confraternização

Houve os jogos de tabuleiro, proporcionando momentos de descontração e desafio intelectual, tivemos jogos clássicos e também um novo jogo na mesa, o UNO, em que foi ensinados a todos as regras do jogo e foi o momento mais divertido da programação. Os Jogos foram:

• Damas: Um jogo clássico que testa suas habilidades estratégicas e raciocínio lógico.
  • Dominó: Uma excelente oportunidade para treinar a concentração e a memória enquanto se diverte.
  • Baralho: Desde uma boa partida de truco até um jogo de buraco, as cartas sempre proporcionam diversão e interação.
  • UNO: Para aqueles que gostam de uma competição cheia de reviravoltas, o UNO é a melhor escolha.
  • Jogo de quebra cabeça: Para estimular a memória e raciocínio lógico.

Palestra: Uso Consciente

Além de toda a diversão, foi realizado uma roda de conversa com o tema “Uso Consciente dos Recursos Híbridos: Terra e Planeta Água”, em que foi discutido práticas sustentáveis que pode-se adotar no nosso dia a dia para contribuir com um mundo melhor. Foram abordados tópicos como:

– Consumo consciente do uso da água e Sustentabilidade no lar.

Essa atividade é uma oportunidade para trocar experiências, aprender com os outros e, juntos, encontrar maneiras de viver de forma mais harmoniosa com o meio ambiente.

Bingo

Não podemos esquecer do bingo na Colônia de Férias e o foi um momento que trouxe muita alegria e diversão para os participantes. Durante o evento, os participantes tiveram a chance de ganhar prêmios como um conjunto de copos e um Pix de 15 reais, o que aumentou ainda mais a emoção da competição.

A Biblioteca foi o espaço desse encontro de diversão e consciência e foi pensada para proporcionar momentos de alegria, interação e crescimento pessoal. Com atividades que vão desde o entretenimento com karaokê e jogos de tabuleiro até discussões enriquecedoras sobre o uso consciente. Esperamos que essa experiência tenham sido memórias inesquecíveis e de novos conhecimentos.

Veja um pouco mais da nossa programação no vídeo a seguir:

🎥: Márcio Monteiro.