Hoje foi um dia cheio de diversão e aprendizado aqui conosco na Biblíoteca da Usina da Paz de Parauapebas! Começamos com uma emocionante contação de histórias que encantou a todos, levando-nos a lugares mágicos e cheios de imaginação. ✨🎉🎊

Depois, os palhaços mais engraçados que já vimos chegaram para animar ainda mais o ambiente, garantindo risos e sorrisos por toda parte. 🤡 A animação continuou com performances incríveis de malabarismo que deixaram todos maravilhados e inspirados!

E para enriquecer nosso dia, tivemos uma roda de conversa muito importante sobre os direitos e deveres das crianças e adolescentes. Foi um momento de reflexão e aprendizado sobre como podemos criar um futuro melhor para todos, respeitando nossos direitos e cumprindo nossas responsabilidades.

Agradecemos a todos que participaram e contribuíram para tornar esta manhã tão especial. Juntos, estamos fortalecendo nossa comunidade e promovendo valores essenciais para um mundo mais justo e solidário.