No dia 11, pela manhã, o corredor da Biblioteca Infantil da Usipaz Icui se encheu de alegria com a abertura do Projeto “A Importância do Brincar para a Criança em uma Perspectiva de Solidariedade”.

A atividade começou com a envolvente contação da história de Dudu a Caixa, que não apenas entretém, mas também convida à reflexão sobre a preservação do meio ambiente e o ato de doar e compartilhar brinquedos.

Em um gesto de representação de todas as crianças, cantamos Parabéns para a Paula, celebrando seu aniversário. Foi um momento repleto de diversão e brincadeiras, demonstrando como o brincar é uma fonte de aprendizado e felicidade para os pequenos.

A mediação deste evento foi realizada por profissionais dedicadas ao desenvolvimento infantil: a Pedagoga Tatiane Garcia , a estagiária de Pedagogia Deyse Moreira e a graduanda de Pedagogia, voluntária Erica Santos.

Parabéns a todas as nossas crianças! ????