No sábado (02), a Usina da Paz Prof. Amintas Pinheiro recebeu o evento “Conecta da Paz: a cultura Geek no coração do Icuí – Guajará”. A Biblioteca foi um dos pontos altos do evento, oferecendo diversas atividades, incluindo uma sala dedicada ao RPG, outra para tatuagens e outras atividades relacionadas à cultura Geek. Foi um dia repleto de diversão e imersão na cultura geek para os participantes.

Além das atividades mencionadas, o evento “[Conecta] da Paz: a cultura Geek no coração do Icuí – Guajará” proporcionou aos participantes uma experiência enriquecedora e envolvente. A sala de RPG ofereceu aos entusiastas a oportunidade de se aventurarem em mundos imaginários, explorando narrativas e desafios emocionantes. Já a sala de tatuagens permitiu que os fãs expressassem sua paixão pela cultura Geek de uma maneira única e artística, marcando o evento de forma memorável.

Além disso, outras atividades relacionadas à cultura Geek foram realizadas, proporcionando um ambiente acolhedor e estimulante para os participantes. Pode ter havido, por exemplo, sessões de jogos de tabuleiro, exposições de colecionáveis, quizzes temáticos, entre outras atrações.

O evento certamente promoveu a integração da comunidade local em torno de interesses comuns, celebrando a diversidade e a criatividade presentes na cultura Geek. A Usina da Paz Prof. Amintas Pinheiro se destacou como um espaço acolhedor e inclusivo para essas atividades, reforçando seu papel como um centro de promoção da cultura e convivência positiva.