A Biblioteca Infantil se transformou em um verdadeiro ateliê de criatividade e diversão na última sexta-feira durante a emocionante “Sexta-feira de Pintura e Brincadeiras”. Sob a supervisão carinhosa da pedagoga Kelly e com o auxílio do talentoso Elisemberg Tanoue, a tarde se tornou um convite à imaginação e à expressão artística.

Desde o início, a energia contagiante tomou conta do ambiente quando as crianças, ansiosas, se reuniram para explorar as infinitas possibilidades que a pintura e as brincadeiras proporcionariam. Com pincéis em mãos, aventuras coloridas ganharam vida em cada folha em branco, transformando o espaço em um mundo de imaginação e cores vibrantes.

Sob a orientação atenta da pedagoga Kelly, as crianças puderam não apenas explorar sua criatividade, mas também aprender técnicas e conceitos fundamentais da arte. Cada pincelada era um passo em direção ao desenvolvimento artístico e à descoberta de novas formas de expressão pessoal.

Elisemberg Tanoue, com sua habilidade técnica, proporcionou o suporte necessário para que as pinturas ganhassem vida da maneira mais vívida possível. Seja na escolha das cores, na disposição dos materiais ou na resolução de eventuais desafios técnicos, sua presença foi essencial para o sucesso do evento.

A tarde foi marcada não apenas por tintas e pincéis, mas também por uma série de brincadeiras lúdicas que estimularam a interação entre as crianças. Jogos, atividades recreativas e alegria compartilhada preencheram cada momento, transformando a “Sexta-feira de Pintura e Brincadeiras” em um evento que vai muito além da expressão artística.

Ao final do dia, as crianças deixaram a Biblioteca Infantil com sorrisos radiantes, exibindo com orgulho suas criações coloridas. Agradecemos à pedagoga Kelly e ao auxiliar técnico Elisemberg Tanoue por proporcionarem uma tarde tão especial, onde a magia da arte se uniu à alegria das brincadeiras. Até a próxima sexta-feira, quando novas aventuras aguardam para serem pintadas e vividas na Biblioteca Infantil!