No dia 7 de fevereiro de 2024, das 14:00 às 17:00 horas, a Biblioteca Infantil da Usina da Paz Cabanagem se transformou em um verdadeiro cinema, para apresentar o emocionante filme “A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas”. Sob a supervisão atenta da pedagoga Kelly, crianças e suas famílias se reuniram para uma tarde de entretenimento e aventura.

Desde o momento em que as portas da biblioteca se abriram, a energia contagiante dos jovens espectadores preenchia o ambiente, enquanto aguardavam ansiosamente para embarcar na jornada da Família Mitchell contra uma rebelião de máquinas. A pedagoga Kelly, com sua paixão pela educação infantil e sua dedicação ao bem-estar das crianças, estava presente para garantir que todos desfrutassem da experiência de forma segura e enriquecedora.

À medida que as luzes se apagavam e a tela ganhava vida, os pequenos espectadores foram transportados para um mundo de aventuras emocionantes e personagens cativantes. A história da Família Mitchell, enfrentando robôs descontrolados e desafiando as expectativas, capturou a imaginação de todos os presentes, enquanto transmitia mensagens poderosas de união, coragem e resiliência.

Durante a exibição, risadas, suspiros e aplausos ecoavam pela biblioteca, à medida que as crianças se envolviam na trama emocionante e torciam pelos heróis em sua jornada épica. As famílias presentes compartilhavam momentos de diversão e conexão, fortalecendo laços afetivos enquanto desfrutavam da magia do cinema juntos.

Ao final da tarde, os jovens espectadores saíram do cinema da Biblioteca Infantil da Usina da Paz Cabanagem com sorrisos radiantes e corações cheios de inspiração. A exibição de “A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas” não apenas proporcionou entretenimento memorável, mas também estimulou a imaginação, promoveu valores positivos e incentivou a criatividade nas mentes jovens.

Esta tarde cinematográfica, sob a supervisão atenta da pedagoga Kelly, foi mais do que uma simples sessão de filmes; foi uma experiência enriquecedora que destacou o poder do cinema como uma ferramenta educacional e emocionalmente estimulante para crianças de todas as idades. Com certeza, essa será uma lembrança duradoura na mente e no coração de todos os que participaram.