A Biblioteca se transformou em um cenário de estratégia, risadas e competição durante a última sexta-feira, marcando mais uma edição da “Sexta-feira de Jogos”. O evento, que se tornou uma tradição entre os frequentadores da Biblioteca, reuniu entusiastas de jogos de tabuleiro, estratégia e diversão.

Sob a supervisão do bibliotecário Marcos, a Biblioteca se transformou em um verdadeiro campo de batalha, onde amigos e famílias se reuniram para desfrutar de uma tarde repleta de jogos e camaradagem. A variedade de opções cativou os presentes, desde clássicos jogos de tabuleiro até desafios de estratégia que estimularam a mente de jovens e adultos.

Beatris, com sua perícia técnica, proporcionou o suporte necessário para que cada jogo fluísse de forma suave e eficiente. Seja na resolução de problemas técnicos ou na explicação das regras mais intricadas, sua presença foi fundamental para garantir que todos os participantes pudessem se envolver plenamente em suas partidas.

A diversidade de jogos oferecidos permitiu que os participantes escolhessem suas aventuras conforme seus gostos e preferências. Desde jogos de tabuleiro clássicos até os mais recentes jogos de estratégia, a “Sexta-feira de Jogos” foi um verdadeiro parque de diversões para os apaixonados por desafios intelectuais e momentos descontraídos.

O clima amigável e acolhedor prevaleceu durante toda a tarde, criando uma atmosfera propícia para a socialização e a formação de novas amizades. O som de risadas e o murmúrio concentrado de estratégias preenchiam o ambiente, destacando o sucesso da iniciativa em promover momentos de lazer e interação entre a comunidade.

Ao final do evento, os participantes deixaram a Biblioteca satisfeitos, ansiosos pela próxima “Sexta-feira de Jogos”. Agradecemos ao bibliotecário Marcos e à técnica Beatris por mais uma tarde memorável, onde a biblioteca não foi apenas um espaço de silêncio, mas sim um cenário vibrante de jogos, diversão e aprendizado. Até a próxima sexta-feira, quando novos desafios e alegrias aguardam para serem explorados nas mesas de jogos da Biblioteca!