No dia 28 de novembro de 2023, a comunidade de Bengui testemunhou um evento memorável na Usina da Paz. Às 9 horas, o local se transformou em um verdadeiro reduto de entusiasmo e cultura, sediando o evento “Cine Movie Filme: Pantera Negra – Wakanda Forever”.

O público, de todas as idades, reuniu-se ansiosamente para celebrar o legado do icônico herói da Marvel, Pantera Negra. A escolha do filme “Wakanda Forever” não poderia ser mais adequada, representando não apenas uma obra cinematográfica, mas também um tributo à trajetória do falecido Chadwick Boseman, que trouxe vida ao personagem.

A atmosfera era eletrizante, com a Usina da Paz vibrando com a expectativa e a paixão dos fãs. Famílias, amigos e cinéfilos de todas as partes da cidade se reuniram para compartilhar essa experiência única. O evento, com classificação livre, promoveu a inclusão e a diversidade, proporcionando um momento de lazer e cultura para todos.

A projeção começou pontualmente às 9 horas, mergulhando a plateia em uma jornada emocionante por Wakanda. As expressões de admiração e sorrisos dominaram o local, destacando a conexão especial que o filme estabeleceu com o público presente. A narrativa envolvente, combinada com os visuais deslumbrantes, prendeu a atenção de todos, desde as crianças até os mais experientes espectadores.

Durante o intervalo, a comunidade teve a oportunidade de interagir e compartilhar suas reflexões sobre a importância do filme e seu impacto cultural. O evento não apenas proporcionou entretenimento, mas também fomentou diálogos significativos sobre representatividade e diversidade na indústria cinematográfica.

Ao término da exibição, ficou evidente que o “Cine Movie Filme: Pantera Negra – Wakanda Forever” não era apenas um evento cinematográfico, mas uma celebração da união da comunidade em torno de valores como inclusão, respeito e apreciação da arte.

Assim, a manhã do dia 28 de novembro de 2023 ficará marcada na memória dos participantes como um momento especial de celebração, cultura e conexão, evidenciando mais uma vez o poder transformador do cinema e sua capacidade de unir pessoas em torno de histórias inspiradoras.